ASSDACO reforça convite para o baile beneficente com o grupo gaúcho Manotaço - Impacto Rondônia

ASSDACO reforça convite para o baile beneficente com o grupo gaúcho Manotaço

ASSDACO reforça convite para o baile beneficente com o grupo gaúcho Manotaço

 

Está se aproximando o grande baile gaúcho em prol da Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni. No dia 19 de abril, a partir das 22h, o Grupo Manotaço sobe ao palco do Salão de Festas do Parque de Exposições de Cacoal para dar um show e colocar todo o público presente para bailar no ritmo do Sul.

Toda a renda do show será revertida à ASSDACO para custear as campanhas gratuitas de prevenção aos cânceres de mama e de próstata. As mesas podem ser adquiridas no Hotel Açaí em Cacoal, ou diretamente com a Sidarta Mechalczuk, responsável pela organização do evento beneficente.

Para A presidente da ASSDACO, Vera Travain Bianchini, iniciativas como essa da Sidarta contribuem muito com a associação e a participação da comunidade é essencial para o sucesso de mais este evento.

"Queremos fazer um convite muito especial, de festa, de alegria, de um momento para reunir a sociedade em prol de uma causa muito especial que é o combate ao câncer. O show com o Grupo Manotaço terá toda a sua renda revertida em prol da ASSDACO, por isso participem conosco dessa festa e compartilhe com esta obra extraordinária, essa ajuda à sociedade no combate ao câncer", convida a presidente Vera Bianchini.

 

A ASSDACO

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni é uma organização sem fins lucrativos que atua há mais de 20 anos na prevenção aos cânceres de mama e de próstata e também no apoio aos pacientes com câncer em Cacoal e região.

A ASSDACO oferece diversos serviços gratuitos à comunidade, entre eles apoio psicológico e social para pacientes e familiares e também serviços de fisioterapia e reabilitação aos pacientes pós e durante o tratamento contra o câncer.
Além disso, ao longo do ano, a ASSDACO realiza uma série de palestras e workshops voltados à prevenção ao câncer e também aos cuidados com o paciente oncológico.

A Associação reúne ainda grupos de apoio para pacientes com câncer e seus familiares e promove o acolhimento dessas pessoas por meio da Casa de Apoio Amor Fraterno, administrada pela Maçonaria.

 

(Giliane Perin p/ ASSDACO)
ASSDACO reforça convite para o baile beneficente com o grupo gaúcho Manotaço ASSDACO reforça convite para o baile beneficente com o grupo gaúcho Manotaço Reviewed by DA REDAÇÃO on abril 10, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.