Última temporada de “Young Sheldon” muda polêmica de “The Big Bang Theory” - Impacto Rondônia

Última temporada de “Young Sheldon” muda polêmica de “The Big Bang Theory”

A sétima temporada de Young Sheldon mudou um fato que pode mudar a trama vista em The Big Bang Theory. Saiba qual

Porto Velho, RO - Durante doze anos, The Big Bang Theory alcançou milhares de lares pelo mundo. A sitcom mais transmitida na TV se tornou, inegavelmente, parte da cultura pop. A produção criada por Chuck Lorre e Bill Prady fez história com números de audiência. Então não é de se surpreender que a produção iria gerar um spin-off.

Young Sheldon é esse spin-off que mostra a infância do gênio mais amado de todos: Sheldon Cooper. A série estreou em 2017 e chegou em sua sétima e última temporada em fevereiro. Nela é possível ver os últimos anos da adolescência de Sheldon durante a faculdade enquanto ele enfrenta desafios e dilemas com relações familiares, a vida social na faculdade e a busca por sua identidade.

E um fato sobre essa fase final da história que todos esperavam é com relação ao pai do gênio, George. Isso porque, os fãs de The Big Bang Theory esperavam que a traição cometida por ele fosse mostrada, fato esse que faz a família se separar.

Contudo, os produtores de Young Sheldon resolveram ir por um outro caminho com relação a esse assunto, o que acabou surpreendendo vários fãs da produção original.

Traição



Nessa sétima temporada, a série introduziu um enredo apresentado pela primeira vez em The Big Bang Theory, o que fez o relacionamento entre George e Sheldon ficar ainda mais tocante em um episódio focado em Mary e Sheldon se adaptando à sua vida no Texas, depois de um tornado.

No quarto episódio da temporada chamado “Ants on a Log and a Cheating Winker”, a produção uniu de forma perfeita as várias histórias dos Coopers. Contudo, o final do episódio falou sobre uma história polêmica mencionada na série original.

Em The Big Bang Theory, George era quase sempre mencionado de uma forma negativa, sendo retratado como inútil. E no quinto episódio da 10ª temporada de The Big Bang Theory, Sheldon conta o motivo de bater três vezes na porta e por que ele tinha uma baixa estima pelo seu pai.

Como dito pelo gênio, as batidas estavam relacionadas ao fato de George ter traído Mary. Ainda garoto, o gênio flagrou seu pai em um momento íntimo com outra mulher, mas nunca falaram sobre.

Mudança



Durante várias temporadas, Young Sheldon contornou essa história, mas finalmente a abordou. Contudo, com uma mudança bem importante.

De acordo com Young Sheldon, George realmente estava em um momento íntimo, mas não foi uma traição. Na verdade, ele estava com Mary, mas ela estava fantasiada.

The Big Bang Theory



A história acompanha o dia a dia do grupo de amigos Sheldon Cooper, Leonard Hofstader, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali. Eles são cientistas nerds que precisam lidar com o assustador mundo do lado de fora de suas casas, e veem seu mundo transformado quando Penny vira vizinha de porta de Sheldon e Leonard.

Dentre várias coisas, The Big Bang Theory ficou conhecida por combinar sua narrativa com piadas que envolviam ciência. Contudo, assim como todo programa de televisão, a série tem alguns erros que mesmo os mais fanáticos podem não ter percebido.

Sheldon sobrevivente

Uma das coisas que faz as pessoas rirem é quando a voz de determinada pessoa muda não por vontade própria, mas sim induzida por algum fator. Normalmente, quando isso é feito é através do hélio. No entanto, o que muitas pessoas podem não saber é que o simples fato de respirar hélio não é tão simples assim, na realidade, é bem mais perigoso do que as pessoas imaginam.

Em um episódio de The Big Bang Theory, Barry Kripke enche a sala de Sheldon com gás hélio enquanto ele dá uma entrevista por telefone. No entanto, por mais que a situação arranque risos de quem vê a série, na vida real, uma quantidade grande de hélio em uma sala é algo fatal por conta da privação do oxigênio.

Lugar de Sheldon

O lugar onde Sheldon senta em seu sofá é bem conhecido e estabelecido na série inteira. Contudo, nos episódios iniciais de The Big Bang Theory, especialmente nas primeiras temporadas, é possível ver vezes em que essa fixação do personagem é esquecida ou não planejada.

De acordo com o portal Screen Rant, é possível ver cenas em que outros personagens, como Leonard ou Raj, estão sentados no lugar de Sheldon e o gênio não se mostra avesso à situação. E existem casos em que Sheldon está em outro lugar no sofá ou até fora dele.

Computador desligado

A trama das primeiras temporadas é em torno dos personagens principais se adaptando à presença de Penny na vida deles. E em determinado momento, ela também tenta um dos hábitos de seus vizinhos: jogos online.

Em um episódio, Penny se vê viciada em um jogo online que Sheldon a apresentou. No entanto, em uma cena em que ela vai pedir ajuda a Sheldon é possível perceber que o computador dela não estava ligado.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Última temporada de “Young Sheldon” muda polêmica de “The Big Bang Theory” Última temporada de “Young Sheldon” muda polêmica de “The Big Bang Theory” Reviewed by ... on março 30, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.