Sala de ballet é reformada com apoio do Tribunal de Justiça de Rondônia - Impacto Rondônia

Sala de ballet é reformada com apoio do Tribunal de Justiça de Rondônia

A cerimônia de entrega da reforma da sala de ballet da Praça CEU será na próxima quarta-feira (27)

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Rondônia (Vepema), reformou a sala de ballet da Praça CEU e viabilizou uniformes e acessórios de ballet para as alunas atendidas no projeto.

A Praça CEU é gerenciada pela Semdestur, através do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico, e promove atividades gratuitas à comunidade, como futsal, basquete, jiu-jitsu e vôlei para crianças e adolescentes, além de zumba, ginástica e alongamento para terceira idade, beneficiando mais de 720 pessoas da comunidade. Além dos esportes e danças, a Praça CEU também sedia cursos profissionalizantes de áreas como Informática, Design Gráfico, Artesanato, Operador de Computador, beneficiando mais de 300 jovens e adultos.

A cerimônia de entrega da reforma da sala de ballet da Praça CEU para a comunidade e famílias das alunas de ballet na próxima quarta-feira (27), às 18h, na quadra poliesportiva da Praça CEU, localizada na rua Antônio Fraga Moreira, 1706-1770, JK.

Outra reforma em andamento é a construção de um espaço para práticas esportivas na areia, onde a Semdestur está trabalhando junto a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), com recurso próprio. A Semdestur também viabilizará novo material esportivo, que será destinado às práticas de vôlei e basquete, adquirido com recurso próprio, como bolas, redes e cones de sinalização.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)
Sala de ballet é reformada com apoio do Tribunal de Justiça de Rondônia Sala de ballet é reformada com apoio do Tribunal de Justiça de Rondônia Reviewed by ... on março 23, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.