Pronto Atendimento Ana Adelaide será suspenso neste sábado (23) - Impacto Rondônia

Pronto Atendimento Ana Adelaide será suspenso neste sábado (23)


A previsão é que a interrupção ocorra entre 8h e 16h

Porto Velho, RO - A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informa a suspensão temporária das atividades na unidade de Pronto Atendimento Ana Adelaide neste sábado (23), para a troca do padrão de energia elétrica que abastece a unidade.

A previsão é que a interrupção ocorra entre 8h e 16h, podendo ser encerrada antes ou depois do horário previsto. Assim que concluídos os trabalhos, o atendimento será normalizado.

A suspensão se faz necessária, uma vez que a falta de energia elétrica implica diretamente na utilização de equipamentos médicos, que dependem de uma fonte de energia estável e confiável, e dos ares-condicionados, que proporcionam um ambiente confortável e salubre.

A troca do padrão de energia elétrica neste momento é imprescindível para garantir o pleno funcionamento e a manutenção de um ambiente seguro e adequado, minimizando os riscos de incidentes.

Durante a interrupção do serviço, o paciente que necessitar de atendimento de urgência ou emergência deve procurar as UPAs Sul, Leste ou José Adelino.

A Semusa pede a compreensão da população e reforça que o serviço neste momento é necessário para garantir maior segurança aos usuários e servidores.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Pronto Atendimento Ana Adelaide será suspenso neste sábado (23) Pronto Atendimento Ana Adelaide será suspenso neste sábado (23) Reviewed by ... on março 23, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.