Grupo Manotaço animará Baile Beneficente em prol do São Daniel Comboni em Cacoal - Impacto Rondônia

Grupo Manotaço animará Baile Beneficente em prol do São Daniel Comboni em Cacoal

Grupo Manotaço animará Baile Beneficente em prol do São Daniel Comboni em Cacoal

 

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (ASSDACO) mais uma vez foi surpreendida positivamente pela solidariedade da comunidade. Sidarta Mechalczuk, conhecida na região de Cacoal pela realização de bailes gauchescos, procurou a diretoria da Associação para a realização de um novo baile, desta vez destinando toda a renda para a ASSDACO.

O baile com o Grupo Manotaço - Campeiro e Fandangueiro do Começo ao Fim! está agendado para o dia 19 de abril, no Salão do Parque de Exposições de Cacoal, a partir das 22h.

"A ideia vem desde o ano passado! Aí eu me reuni com a Vera (Travain Bianchini), presidente da ASSDACO e falei, vamos nos reunir e fazer esse baile junto! Eu sempre quis ajudar a ASSDACO e agora estamos a frente desse baile, 100% em prol do São Daniel Comboni. Agora estou trabalhando, me doando, em prol disso, porque eu fiz uma promessa para mim mesma e pra Deus de que eu ia ajudar o Hospital", emociona-se Sidarta.

Grupo de música tradicionalista gaúcha, da cidade de Tapejara (RS), o Monataço tem como objetivo levar alegria por onde passa através dos bailes, festas, feiras, festivais, rodeios e em Cacoal também promete animar todo o público.

"Agora estamos fazendo toda a correria, buscando patrocinadores, distribuindo cartazes, divulgando o baile, vendendo as mesas, com o apoio da equipe da ASSDACO. Por isso, convidamos todos para aproveitar esse baile, o Grupo Monataço, sabendo que o objetivo maior é ajudar o Hospital São Daniel Comboni, a ASSDACO. Participem!", pede Sidarta Mechalczuk.

(Giliane Perin p/ ASSDACO)

Grupo Manotaço animará Baile Beneficente em prol do São Daniel Comboni em Cacoal Grupo Manotaço animará Baile Beneficente em prol do São Daniel Comboni em Cacoal Reviewed by DA REDAÇÃO on março 19, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.