Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos - Impacto Rondônia

Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos


Início das aulas será na próxima semana na sede da escola

Porto Velho, RO - Devido a Semana Santa e o feriado de sexta-feira (29) e o ponto facultativo de quinta-feira (29), a Escola do Legislativo (EL), da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), não ocorrerão, esta semana, os cursos de capacitação dos servidores. A escola mantém 40 cursos ministrados, semanalmente, que visam o aprimoramento da mão de obra do servidor público, inclusive dos demais poderes, câmaras de vereadores, prefeituras e órgãos e autarquias públicas federais, estaduais e municipais.

Apesar de não disponibilizar cursos esta semana, a escola funcionará normalmente, no horário comercial, e as inscrições estão abertas para 4 disciplinas que serão ministradas na próxima semana no período de 1º a 5 do próximo mês de abril. Os cursos têm 20 horas/aula de duração e, os alunos concluintes recebem certificados.

Os cursos são gratuitos e fundamentais na qualificação permanente dos servidores da Casa de Leis, além de parcerias com os demais órgãos públicos, entidades, associações e também disponibiliza as vagas excedentes à comunidade.

O trabalho permanente da EL garante aos servidores da Alero e dos demais poderes, além de parte da comunidade, “o constante aprimoramento da mão de obra pública nos gabinetes dos deputados, área administrativa e a comunidade, graças ao apoio do presidente Marcelo Cruz [Solidariedade] e dos demais deputados”, disse o diretor geral da escola, Alexandre Silva.

As inscrições podem ser feitas na sede da Escola do Legislativo na Rua Major Amarante, 390, em Porto Velho, pelo telefone (69) 9 9336-2732 e pelo site: escola.al.ro.leg.br

Cursos

Motivação para Realização Pessoal e Profissional, das 8h às 12h
Oratória, 8h às 12h
Desenvolvimento Pessoal e Profissional, 14h às 18h
Comunicação Assertiva para Lideranças, 14h às 18h

Fonte: ALE/RO
Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos Escola do Legislativo com inscrições abertas para quatro cursos Reviewed by ... on março 28, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.