Vereador Everaldo Fogaça solicita limpeza urgente no campo de futebol do Abobrão - Impacto Rondônia

Vereador Everaldo Fogaça solicita limpeza urgente no campo de futebol do Abobrão

Pedido de providências para limpeza do campo do Abobrão foi feito pelo vereador Everaldo Fogaça

Porto Velho, RO - O Vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) apresentou um pedido de providência, o nº 21/GBEF/CMPV/2024, direcionado ao Secretário Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), Cléberson Paulo Pacheco. O pedido visa garantir a limpeza do campo de futebol do Abobrão, localizado no bairro Cohab, em razão dos transtornos causados pelo mato alto, especialmente à segurança dos moradores que frequentam o espaço para a prática esportiva.

O pedido requer uma intervenção imediata para a realização de serviços de limpeza no referido campo de futebol, devido ao mato alto que tem prejudicado os usuários, sobretudo os praticantes de esportes, como também representa um risco à segurança dos moradores, especialmente durante a noite.

A justificativa apresentada pelo vereador ressalta que o mato alto tem causado transtornos aos usuários, sobretudo na pista de caminhada, além de representar um perigo à segurança dos moradores durante a noite. Destaca-se a urgência das intervenções para evitar maiores transtornos e garantir a segurança e o bem-estar dos frequentadores do espaço.

Diante do exposto, o pedido de providência do vereador Everaldo Fogaça se mostra essencial para garantir a manutenção da limpeza e segurança no campo de futebol do Abobrão, no bairro Cohab. "Espera-se que a Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB) tome as devidas providências de forma urgente, atendendo às necessidades da comunidade local e proporcionando um ambiente adequado para a prática esportiva e o lazer dos moradores", finalizou o vereador.



Vereador Everaldo Fogaça solicita limpeza urgente no campo de futebol do Abobrão Vereador Everaldo Fogaça solicita limpeza urgente no campo de futebol do Abobrão Reviewed by Redação on fevereiro 23, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.