Prefeitura realizará recadastramento com associações e entidades ligadas ao campo na capital - Impacto Rondônia

Prefeitura realizará recadastramento com associações e entidades ligadas ao campo na capital


Prazo será de 1°de março a 12 de abril

Porto Velho, RO - A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), realizará o Recadastramento com associações e entidades ligadas ao campo.

O prazo será de 1° de março a 12 de abril, presencialmente, na sede da Semagric, à rua Mario Andreazza, nº 8072, bairro JK I, dentro do Departamento de Desenvolvimento Rural, Agropecuária, Agricultura e Aquicultura (DDAAA).

O objetivo é ampliar o atendimento ao produtor rural por meio de serviços e insumos para o desenvolvimento da produção das suas atividades no campo. Com a legalização e recadastramento das associações e cooperativas, a Prefeitura pode ampliar o atendimento aos produtores rurais, com mais agilidade e eficiência em levar serviços como: gradagem, destoca, aquisição de calcário, construção de tanques para piscicultura e apoio técnico em geral, para ampliar o desenvolvimento e a produção rural do município.

O cadastramento ou recadastramento é totalmente gratuito.

A Semagric informa aos convocados os documentos necessários:

● Ata de fundação
● Ata de eleição
● Estatuto
● CNPJ
● Certidão municipal, Estadual e Federal
● Declaração de não funcionário público
● Declaração de endereço
● RG e CPF dos diretores, presidentes, tesoureiro e secretário
● N° de telefone para contato



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Prefeitura realizará recadastramento com associações e entidades ligadas ao campo na capital Prefeitura realizará recadastramento com associações e entidades ligadas ao campo na capital Reviewed by ... on fevereiro 29, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.