Polícia prende suspeito em tiroteio durante desfile de vitória do Super Bowl - Impacto Rondônia

Polícia prende suspeito em tiroteio durante desfile de vitória do Super Bowl


Incidente nesta quarta-feira (14) deixou um morto e 21 feridos

Porto Velho, RO - A polícia e civis se uniram em um incidente de tiroteio durante o desfile da vitória do Super Bowl do Kansas Chiefs, nesta quarta-feira (14), nos EUA, para deter um suspeito armado, como mostrou um vídeo de testemunhas oculares, pouco depois dos tiros terem sido ouvidos.

O incidente deixou uma pessoa morta e 21 feridas.

A polícia informou em uma coletiva de imprensa que três pessoas foram detidas “e estão sob investigação” em relação ao derramamento de sangue perto da famosa Union Station da cidade, após um desfile com confetes, e disse que para os investigadores não havia motivo para a violência armada.

Onze das vítimas atingidas por tiros, ou pelo caos que se seguiu, eram crianças, algumas com apenas seis anos.

Horas após o ocorrido, as circunstâncias ainda não eram claras, e as autoridades estavam determinando a extensão total das vítimas e a faixa etária delas.

O Children’s Mercy Kansas City tratou uma dúzia de pessoas do incidente, sendo 11 delas crianças com idades entre 6 e 15 anos. Nove dos 12 pacientes eram vítimas de tiros, segundo um porta-voz do hospital.

Fonte: CNN Brasil


Polícia prende suspeito em tiroteio durante desfile de vitória do Super Bowl Polícia prende suspeito em tiroteio durante desfile de vitória do Super Bowl Reviewed by ... on fevereiro 15, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.