Julgamento de Daniel Alves começa hoje após vítima rejeitar indenização - Impacto Rondônia

Julgamento de Daniel Alves começa hoje após vítima rejeitar indenização


Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, a equipe de defesa do jogador tentou, nos últimos dias, chegar a um acordo com a vítima, mas sem sucesso

Porto Velho, RO - O julgamento do caso em que Daniel Alves é acusado de ter agredido sexualmente uma mulher de 23 anos na noite de 30 para 31 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, em Barcelona, começa nesta segunda-feira (5 de fevereiro).

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, a equipe de defesa do jogador tentou, nos últimos dias, chegar a um acordo com a vítima, mas sem sucesso. Daniel Alves estaria disposto a se declarar culpado e pagar uma indenização "muito superior" aos 150 mil euros pedidos pela juíza de instrução, mas a vítima recusou a proposta.

Cabe agora à Justiça espanhola decidir o futuro do lateral-direito. O Ministério Público pede uma pena de nove anos de prisão, enquanto a acusação defende a pena máxima de 12 anos.

O caso ganhou grande repercussão na mídia internacional e o julgamento é acompanhado com expectativa pela comunidade futebolística. A expectativa é de que o julgamento dure três dias.

Alguns pontos importantes sobre o caso:

- Data do crime: 30 para 31 de dezembro de 2022
- Local do crime: Discoteca Sutton, em Barcelona
- Acusação: Agressão sexual
- Réu: Dani Alves, jogador de futebol
- Pena pedida pelo Ministério Público: 9 anos de prisão
- Pena pedida pela acusação: 12 anos de prisão
- Data de início do julgamento: 5 de fevereiro de 2024
- Duração prevista do julgamento: 3 dias

Fonte: Notícias ao Minuto


Julgamento de Daniel Alves começa hoje após vítima rejeitar indenização Julgamento de Daniel Alves começa hoje após vítima rejeitar indenização Reviewed by ... on fevereiro 05, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.