Ex-presidiário é executado a tiros em Porto Velho - Impacto Rondônia

Ex-presidiário é executado a tiros em Porto Velho


Crime ocorreu na região Central; polícia investiga o caso - (foto sgc)

Porto Velho, RO -  Na noite da última quinta-feira (23), Alexandre da Silva Maia, de 41 anos, ex-presidiário, foi vítima de uma execução a tiros na Rua São Paulo, bairro Roque, região Central de Porto Velho (RO). O crime chocante está sob investigação da DERCCV (Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida).

Segundo informações preliminares, Alexandre estava em uma moto quando foi surpreendido por dois criminosos também em motocicletas. Na tentativa de escapar, perdeu o controle e caiu na Rua Salgado Filho. Mesmo após levantar rapidamente e tentar fugir a pé, foi alcançado na Rua São Paulo, onde foi brutalmente executado com vários tiros.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, isolando a área para realizar os procedimentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi liberado e removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A comunidade local está abalada com a violência do ocorrido, e a DERCCV trabalha para esclarecer os motivos por trás desse trágico episódio. A busca pelos criminosos está em andamento, e a população é encorajada a colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações.

Ex-presidiário é executado a tiros em Porto Velho Ex-presidiário é executado a tiros em Porto Velho Reviewed by ... on fevereiro 23, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.