Alexandre Correa se pronuncia após ser processado por Eduardo Guedes - Impacto Rondônia

Alexandre Correa se pronuncia após ser processado por Eduardo Guedes


Em suma, o chef resolveu ir à Justiça após ter sido acusado pelo empresário de ter tido um caso com Ana Hickmann enquanto ela era casada com o veterano

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (31), Alexandre Correa se pronunciou ao descobrir que está sendo processado por Eduardo Guedes. Em suma, o chef resolveu ir à Justiça após ter sido acusado pelo empresário de ter tido um caso com Ana Hickmann enquanto ela era casada com o veterano.

Em um áudio enviado ao portal Leo Dias, que também foi quem revelou o processo na imprensa, o ex-marido da apresentadora da Record reafirmou que os dois tinham, sim, uma relação às escondidas. Ele ainda destacou que não possui medo da ação e não voltará atrás em suas palavras.

"Em relação ao Eduardo Guedes me processar, porque eu estou aí caluniando a relação, uma suposta relação dele com a Ana Hickmann, eu reafirmo, no meu entendimento, a anterioridade dessa relação do dia 11 de novembro", começou Alexandre Correa.

Em seguida, o empresário completou: "A Ana e o Edu Guedes já se relacionam há algum tempo a uma série de fatores que me dão indicativos claros disso e eu não retiro o que eu disse. Gostem eles ou não, eu não retiro o que eu disse".

Fonte: Notícias ao Minuto


Alexandre Correa se pronuncia após ser processado por Eduardo Guedes Alexandre Correa se pronuncia após ser processado por Eduardo Guedes Reviewed by ... on fevereiro 01, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.