Rondônia é o 4ª maior exportador de carne do Brasil: Marcos Rocha comemora marca - Impacto Rondônia

Rondônia é o 4ª maior exportador de carne do Brasil: Marcos Rocha comemora marca


Vale lembrar que Rondônia tem atraído o mercado dos Estados Unidos e da China

Porto Velho, RO - O governador Marcos Rocha (UB) comemorou hoje (15), via redes sociais, um novo patamar para exportação de carne bovina no estado. Segundo dados divulgados recentemente, o estado subiu no ranking de exportação do produto, ocupando a 4ª colocação no quadro geral no país.

“Rondônia está crescendo cada vez mais! O Estado subiu no ranking de exportação de carne bovina. 9,99% da carne bovina nacional exportada, sai daqui de Rondônia. Com isso alcançamos o 4° lugar no ranking de exportação do Brasil. Já na região norte estamos em 1° lugar”, comemorou.

Rocha exaltou que a liderança na região norte e a colocação no país, é resultado de parcerias entre o governo e os trabalhadores do setor. Na ocasião, Marcos reforçou o compromisso de sua gestão para continuar crescendo a pecuária bem como a agricultura do estado. Vale lembrar que Rondônia tem atraído o mercado dos Estados Unidos e da China.

“Isso é resultado de um trabalho desenvolvido em parceria entre os pecuaristas e o governo do Estado. Esse bom alinhamento entre os setores têm atraído os olhares de mais de 60 mercados internacionais. Meu compromisso é continuar investindo e apoiando o crescimento do agro no nosso Estado, para que possamos ter produtores prósperos e um Estado forte”, concluiu.

Fonte: News Rondônia


Rondônia é o 4ª maior exportador de carne do Brasil: Marcos Rocha comemora marca Rondônia é o 4ª maior exportador de carne do Brasil: Marcos Rocha comemora marca Reviewed by ... on janeiro 16, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.