Polícia diz ter prendido um dos líderes do grupo criminoso responsável pelos ataques a tiros - Impacto Rondônia

Polícia diz ter prendido um dos líderes do grupo criminoso responsável pelos ataques a tiros


Foragido da justiça e foi localizado no residencial Cristal da Calama

Porto Velho, RO - A PM (Polícia Militar) divulgou ter prendido um homem, de 43 anos, que seria líder de um grupo criminoso responsável pelos ataques a tiros em Porto Velho (RO). O homem era foragido da justiça e foi localizado no residencial Cristal da Calama, no bairro Planalto, na zona leste.

Segundo a polícia, a prisão ocorreu durante a Operação Cidade Segura. Participaram da ação o BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), a FTICCO (Força Tarefa Integrada de Combate ao Crime Organizado), GAVE (Gerência de Aviação de Estado), 5° BPM (Batalhão de Polícia Militar) e CI (Centro de Inteligência).

O preso é considerado de alta periculosidade devido à ficha criminal por homicídios, roubos, furtos e porte ilegal de arma. Conforme a PM, durante a chegada dos agentes, o homem ainda tentou se desfazer de porções de cocaína.

Ele jogou aproximadamente 15 porções da droga pelo vaso sanitário, mas parte da droga foi encontrada na fossa.

Fonte: SGC


Polícia diz ter prendido um dos líderes do grupo criminoso responsável pelos ataques a tiros Polícia diz ter prendido um dos líderes do grupo criminoso responsável pelos ataques a tiros Reviewed by ... on janeiro 16, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.