Mulher pede divórcio e é atingida com água quente pelo marido - Impacto Rondônia

Mulher pede divórcio e é atingida com água quente pelo marido


À polícia, o homem disse que segurava a água quente para um banho espiritual na mulher e negou a situação; ele foi preso em flagrante

Porto Velho, RO - Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de jogar água quente no rosto da mulher, de 42, em Goiandira, no sudeste goiano. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime aconteceu no momento em que o casal discutia e a esposa teria pedido o divórcio.

O caso aconteceu na madrugada da última quarta-feira (3/1). De acordo com a corporação, a esposa conversava com o sogro e ao falar que queria se divorciar do filho dele, o homem ouviu, se aproximou e deu início a discussão.

Aos policiais, a vítima contou que o marido segurava um recipiente com água quente e, durante a briga, jogou no rosto dela. Ela procurou o Hospital de Goiandira, por conta da vermelhidão no rosto. Foram os médicos da unidade de saúde que acionaram a Polícia Militar.

Desculpa para jogar água quente na mulher

Os policiais militares foram até a casa e encontraram o suspeito. Ele teria justificado que segurava o recipiente com a água quente pois faria um banho espiritual, da religião que segue. Mas que, sem querer, a vítima esbarrou nele e a água atingiu o rosto dela.

Apesar das justificativas, o homem acabou autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal. O pai do suspeito, que teria presenciado o momento do crime, deve ser ouvido para que o caso seja esclarecido. O nome dele não foi revelado.

Fonte: Metropoles


Mulher pede divórcio e é atingida com água quente pelo marido Mulher pede divórcio e é atingida com água quente pelo marido Reviewed by ... on janeiro 05, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.