Ismael Crispin repudia vandalismo em plantação de café de Novo Horizonte do Oeste - Impacto Rondônia

Ismael Crispin repudia vandalismo em plantação de café de Novo Horizonte do Oeste


Parlamentar cobrou agilidade das forças de segurança

Porto Velho, RO - O deputado estadual Ismael Crispin (MDB) repudiou na última quarta-feira (10), por meio de suas redes sociais, o vandalismo cometido na propriedade da família Hel, localizada na Linha 144 KM 16, Norte, em Novo Horizonte do Oeste. Em vídeo, Ronieli Hel relata a destruição da sua lavoura de café, com o corte de mais de 2 mil mudas de café e das mangueiras de irrigação.

Visando dar celeridade nas investigações, o deputado Ismael Crispin protocolou na Assembleia Legislativa na terça-feira (11), indicação para ser encaminhada ao Governo de Rondônia, com cópia à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec), solicitando a prioridade da pasta na apuração, através de investigações, dos fatos que culminaram na destruição da plantação de café da família Hel.

“Minha família já plantou café e sabemos o árduo trabalho que é cuidar de uma lavoura, além da necessidade do cultivo para a sobrevivência, temos um carinho e zelo por todo processo e ver essa destruição na propriedade da família Hel é de cortar o coração.

Precisamos de uma ação rápida por parte do Poder Público em especial da Sesdec para procurar identificar os verdadeiros culpados pelos atos de vandalismo ocorrido na propriedade da família Hel, que possuem como único sustento os recursos originados da produção agrícola”, finalizou.

Fonte: ALE/RO


Ismael Crispin repudia vandalismo em plantação de café de Novo Horizonte do Oeste Ismael Crispin repudia vandalismo em plantação de café de Novo Horizonte do Oeste Reviewed by ... on janeiro 15, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.