UTI: Zé Neto quebrou três costelas após capotagem no interior de SP - Impacto Rondônia

UTI: Zé Neto quebrou três costelas após capotagem no interior de SP


O cantor está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto

Porto Velho, RO - O sertanejo Cristiano afirmou no fim da noite desta terça-feira (5) que Zé Neto, com quem faz dupla, está com muita dor e assustado, mas sem ferimentos graves ou sangramentos internos. Ele fraturou três costelas, segundo o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde o cantor está internado na UTI.

"Agora é só fazer as suturas nos machucados e esperar o resultado de exames", disse Cristiano, no hospital onde foi visitar o amigo, em um vídeo publicado no perfil oficial da dupla no Instagram.

Um dos principais nomes do sertanejo, Zé Neto sofreu um acidente na noite de terça quando voltava de seu rancho, em Fronteira, cidade mineira a 670 quilômetros de Belo Horizonte. A caminhonete dele capotou.

A capotagem aconteceu na BR-153, conhecida como rodovia Transbrasiliana, por volta das 20h40, informou a Polícia Rodoviária Federal à Folha de S.Paulo. A caminhonete, que seguia em direção a São José do Rio Preto, bateu de frente com um caminhão e outros dois carros, de acordo com a concessionária Triunfo.

Fonte: Notícias ao Minuto


UTI: Zé Neto quebrou três costelas após capotagem no interior de SP UTI: Zé Neto quebrou três costelas após capotagem no interior de SP Reviewed by Da Redação on dezembro 07, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.