Fluxo de veículos está liberado nas Avenidas Santos Dumont e Décio Bueno - Impacto Rondônia

Fluxo de veículos está liberado nas Avenidas Santos Dumont e Décio Bueno


Novas vias facilitam a mobilidade na zona Norte de Porto Velho

Porto Velho, RO - O trânsito nas avenidas Santos Dumont e Décio Bueno está liberado, permitindo o acesso dos motoristas que trafegam pela Rio Madeira chegarem até a avenida Governador Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, na zona Norte da capital.

"A via está liberada e os motoristas já aproveitam essa nova alternativa que desafoga o trânsito na região do bairro Nova Esperança, melhorando a mobilidade urbana, em especial nos horários de pico, quando há uma dificuldade de acesso via Rio Madeira, até chegar em outras vias, como a Imigrantes ou Tiradentes, no sentido ao centro da cidade", destacou o prefeito Hildon Chaves.


Avenidas ligam a avenida Jorge Teixeira aos bairros da zona Norte

De acordo com o secretário municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), Anderson Pereira, na av. Santos Dumont já foi feita a pintura da sinalização. "Agora, na Décio Bueno, foi feita a marcação dos pontos para a pintura da sinalização, o que deve ocorrer em breve. A Santos Dumont teve a pintura concluída e as placas de sinalização estão sendo feitas e serão instaladas nas duas avenidas".

Anderson Pereira disse também que agentes de trânsito da Semtran atuam no cruzamento da Santos Dumont com a Jorge Teixeira, no Espaço Alternativo, nos horários de pico, para garantir a fluidez no tráfego.

As avenidas são o elo entre a avenida Jorge Teixeira e os bairros da zona norte de Porto Velho, principalmente o Nova Esperança. A Santos Dumont conta com 1,2 quilômetro de extensão, com meio-fio, sarjeta, canteiro central e nas laterais. Já a Décio Bueno, via que faz o deságue na Santos Dumont, foi finalizada com 1,4 quilômetro.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Fluxo de veículos está liberado nas Avenidas Santos Dumont e Décio Bueno Fluxo de veículos está liberado nas Avenidas Santos Dumont e Décio Bueno Reviewed by Da Redação on dezembro 14, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.