Capitania Fluvial de Porto Velho revoga portaria sobre proibição da navegação noturna no Madeira - Impacto Rondônia

Capitania Fluvial de Porto Velho revoga portaria sobre proibição da navegação noturna no Madeira


Medida foi adotada após o nível do rio ficar acima dos 4 metros

Porto Velho, RO - Em nota enviada à imprensa no final da tarde desta quarta-feira (6), a Capitania Fluvial de Porto Velho (CFPV) informou que revogou, na terça-feira (5), a portaria que proibia a navegação noturna, no rio Madeira, para embarcações, no trecho entre a capital à Passagem Uruá, em Nova Aripuanã (AM).

De acordo com a nota, a nova determinação, autorizada pela Portaria nº102/CFPV-MB, considerou a permanência do nível do rio Madeira acima dos 4 metros, conforme registros nas réguas da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).

“A partir de agora, os navegantes voltam a observar os calados máximos recomendados e a folga abaixo da quilha mínima previstos nas Normas e Procedimentos específicos para a jurisdição da Capitania Fluvial de Porto Velho, disponíveis no site: marinha.mil.br/cfpv”, disse.

Fonte: Rondôniagora


Capitania Fluvial de Porto Velho revoga portaria sobre proibição da navegação noturna no Madeira Capitania Fluvial de Porto Velho revoga portaria sobre proibição da navegação noturna no Madeira Reviewed by Da Redação on dezembro 08, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.