Unidades do MPRO atenderão em regime de plantão para demandas urgentes nesta quarta-feira - Impacto Rondônia

Unidades do MPRO atenderão em regime de plantão para demandas urgentes nesta quarta-feira


Os canais de atendimento de plantão nas comarcas do interior podem ser acessados na página do MP na internet

Porto Velho, RO - Unidades do Ministério Público de Rondônia em todo o Estado funcionarão em regime de plantão para atendimento de demandas de natureza urgente nesta quarta-feira (15/11), feriado alusivo à Proclamação da República.

O regime de expediente está formalizado em Portaria nº 2.219/2022-PGJ, que estabelece o calendário de feriados e pontos facultativos para o exercício de 2023, publicada em consonância com normativa do Poder Judiciário.

Plantões - Em Porto Velho, os serviços de plantão podem ser acessados pelos contatos (69) 99970-9683 ou plantaosaude-pvh@mpro.mp.br para questões relacionadas à saúde; pelos contatos (69) 98484-0389 e plantaocivel-pvh@mpro.mp.br para casos de natureza cível e extrajudicial.

Demandas na área criminal podem ser tratadas pelo telefone (69) 99970-7656 e e-mail plantaocriminal-pvh@mpro.mp.br. Já para flagrantes e audiências de custódia os contatos são (69) 99970-5929 e plantaoflagrante-pvh@mpro.mp.br.

Os canais de atendimento de plantão nas comarcas do interior do Estado podem ser acessados na página do MP na internet.

Fonte: MP/RO
Unidades do MPRO atenderão em regime de plantão para demandas urgentes nesta quarta-feira Unidades do MPRO atenderão em regime de plantão para demandas urgentes nesta quarta-feira Reviewed by Da Redação on novembro 15, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.