Sicoob Fronteiras inaugura 8° ponto de atendimento no Mato Grosso do Sul - Impacto Rondônia

Sicoob Fronteiras inaugura 8° ponto de atendimento no Mato Grosso do Sul

Sicoob Fronteiras inaugura 8° ponto de atendimento no Mato Grosso do Sul

 

Na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, o Sicoob Fronteiras inaugura mais um ponto de atendimento, reforçando o seu compromisso com a expansão do cooperativismo financeiro. Desta vez, é o município de Fátima do Sul, localizado no sudoeste do estado de Mato Grosso do Sul, que ganha uma nova agência Sicoob Fronteiras.

A inauguração está marcada para às 8h e contará com a presença de toda equipe da cooperativa e de boa parte da diretoria da instituição financeira que tem como sede a cidade de Cacoal, em Rondônia.

A agência de Fátima do Sul será inaugurada na Avenida 9 de Julho, na região central de Fátima do Sul. Com mais esta agência, o Sicoob Fronteiras soma 23 pontos de atendimentos, presente em 22 cidades nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia e Mato Grosso, onde uma nova agência também deve ser inaugurada até o final do mês, em Vila Bela da Santíssima Trindade.

"A nossa cooperativa está com um plano de expansão muito bem estruturado para que o cooperativismo e as soluções financeiras do Sicoob estejam cada vez mais presentes na vida das pessoas, alcançando cada vez mais brasileiros. Além disso, no Sicoob Fronteiras oferecemos um atendimento diferenciado, o que inclui produtos e serviços personalizados para empresas, produtores rurais, empreendedores e para a população, de uma forma geral", ressalta Rosilaine Repiso, diretora de negócios do Sicoob Fronteiras.

É importante destacar que dentro do Sistema Sicoob, o cooperado também é dono do negócio e participa ativamente das decisões e resultados da sua cooperativa. "Por meio do cooperativismo, estamos promovendo a justiça financeira. Também já é de conhecimento geral que as regiões que possuem cooperativas instaladas têm melhores indicadores de desenvolvimento e por isso o nosso objetivo é contribuir para este progresso, ampliando a nossa atuação", completou Carlos Alberto Biazi, presidente do Sicoob Fronteiras.

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)


Sicoob Fronteiras inaugura 8° ponto de atendimento no Mato Grosso do Sul Sicoob Fronteiras inaugura 8° ponto de atendimento no Mato Grosso do Sul Reviewed by DA REDAÇÃO on novembro 08, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.