Marcelo Cruz alerta para falta de voos em Rondônia na abertura da Conferência Nacional da Unale - Impacto Rondônia

Marcelo Cruz alerta para falta de voos em Rondônia na abertura da Conferência Nacional da Unale


Parlamentar ainda quer levar edição da Conferência Nacional para Porto Velho em 2024

Porto Velho, RO - O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), destacou a importância do debate sobre o aumento de voos na região Norte e defendeu novos investimentos em Rondônia. O pronunciamento ocorreu nesta quarta-feira (8) durante sua participação na 26ª Conferência Nacional da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).

Com a temática "As Prerrogativas do Parlamento Estadual", o maior encontro de parlamentares da América Latina reúne entidades do legislativo estadual, servidores legislativos nacionais e estrangeiros, autoridades governamentais, personalidades internacionais, estudantes, parceiros do terceiro setor e sociedade civil. O objetivo do encontro é de ampliar e proporcionar uma grande troca de informações.

“É uma chance de trocar experiências, conversar e saber o que está acontecendo em outros estados por meio dos demais parlamentares, assimilando conhecimento e com o foco em implementar novas ideias em nosso estado”, destacou Marcelo Cruz.

Marcelo Cruz parabenizou a atuação do Parlamento Amazônico, o qual cumpre bem seu propósito de defender os interesses da população da região. “É por meio do Parlamento que conseguimos ser ouvidos e resolver as questões da nossa região.

Neste ano tivemos a redução de voos em nossa região, porém, por meio de discussões nesse grupo, conseguimos recuperar parte da malha aérea e vamos lutar para que mais voos sejam ofertados. Além disso também são debatidos o desenvolvimento sustentável, a preservação do meio ambiente e o uso racional dos recursos naturais”, encerrou.

Ao final, o presidente Marcelo Cruz ressaltou que uma de suas metas é sediar a 27ª edição da Conferência da Unale na cidade de Porto Velho em 2024. “Temos esse sonho de poder receber esse grandioso evento com o objetivo de fortalecer nossa economia, nosso turismo e atrair novos investidores. Hoje contamos com o aval dos parlamentares que compõem a Casa de Leis assim como do Governo de Rondônia, o qual tem atuado como um grande parceiro”, frisou.

Fonte: ALE/RO


Marcelo Cruz alerta para falta de voos em Rondônia na abertura da Conferência Nacional da Unale Marcelo Cruz alerta para falta de voos em Rondônia na abertura da Conferência Nacional da Unale Reviewed by Da Redação on novembro 09, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.