Homem tem a casa incendiada e é encontrado assassinado em distrito da capital - Impacto Rondônia

Homem tem a casa incendiada e é encontrado assassinado em distrito da capital


O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que vai dar sequência nas investigações

Porto Velho, RO - Após ter a residência destruída pelo fogo, Valdinei Malffort de Souza, 33 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros pelo corpo, no início da noite desta quinta-feira (9), na linha 67, zona rural do distrito de Jaci-Paraná, em Porto Velho.

Moradores da região relataram que, por volta das 11 horas, a casa de Valdinei começou a pegar fogo. Essas pessoas procuraram pelo morador, mas não o encontraram.

Horas depois, o tio de Valdinei, foi até a residência, e acabou encontrando a vítima morta em uma região de mata, nas proximidades da casa, com três perfurações de arma de fogo no tórax. O imóvel foi completamente destruído pelo fogo.

Aos policiais, o tio de Valdinei informou que antes do crime , fotos de seu sobrinho estavam circulando em grupos de Whatsapp, pela prática de um possível crime e possivelmente essa pode ser a motivação para o assassinato.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que vai dar sequência nas investigações.

Fonte: Rondôniagora


Homem tem a casa incendiada e é encontrado assassinado em distrito da capital Homem tem a casa incendiada e é encontrado assassinado em distrito da capital Reviewed by Da Redação on novembro 10, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.