Adolescente morre durante ataque a tiros no condomínio popular Porto Madero III - Impacto Rondônia

Adolescente morre durante ataque a tiros no condomínio popular Porto Madero III


Criminosos estavam em uma moto e em um carro de cor branca

Porto Velho, RO - Um adolescente de 13 anos, identificado como Talison Vinícius de Jesus, morreu após ser baleado na cabeça, durante um ataque a tiros no condomínio popular Porto Madero III, em Porto Velho (RO). O crime ocorreu na última quinta-feira (9).

Conforme informações preliminares, os criminosos estavam em uma moto e em um carro de cor branca. Nos veículos, os bandidos passaram atirando contra o condomínio popular.

No momento do ataque, várias crianças brincavam na região. Entre essas crianças estava o menino, Talison Vinícius. Ele foi baleado na nuca, o projétil transfixou o olho da vítima. Talison ainda chegou a ser socorrido em estado grave em um carro particular.

O adolescente foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu. No local do crime a polícia encontrou diversas cápsulas de pistola calibre .40. A PM (Polícia Militar) fez diligências, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: SGC


Adolescente morre durante ataque a tiros no condomínio popular Porto Madero III Adolescente morre durante ataque a tiros no condomínio popular Porto Madero III Reviewed by Da Redação on novembro 10, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.