Unir abre processo seletivo para professores formadores e tutores - Impacto Rondônia

Unir abre processo seletivo para professores formadores e tutores


Profissionais vão atuar na modalidade à distância. Inscrições estarão abertas de 13 a 20 de novembro

Porto Velho, RO - A Universidade Federal de Rondônia (Unir) em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) divulgou um novo processo seletivo, desta vez, para professor formador e tutor.

Os profissionais atuarão na especialização em Gestão Escolar, ofertada na modalidade à distância (EAD).

Clique e acesse o edital

São 27 vagas abertas para Professor Formador, que devem ter como requisito três anos de experiência no Magistério Superior. Os docentes atuarão na modalidade EAD nas disciplinas do curso de Pós-graduação em Gestão Escolar e/ou na orientação de trabalho de conclusão de curso.

Para tutores, o edital explica que são seis vagas no total, sendo cinco na modalidade EAD, que acompanharão e darão suporte aos alunos do curso nas atividades desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e um presencial, que acompanhará alunos no Polo de Porto Velho.

As inscrições estarão abertas entre os dia 13 e 20 de novembro para os dois cargos. Os interessados em participar deverão enviar todos os documentos exigidos no edital, em PDF, para o e-mail gestaoescolar-uab@unir.br. O resultado final está previsto para ser publicado em 1º de dezembro.

Fonte: G1


Unir abre processo seletivo para professores formadores e tutores Unir abre processo seletivo para professores formadores e tutores Reviewed by Da Redação on outubro 30, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.