Porto Velho, RO - No dia 13 de outubro, às 20h, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho, será realizado um evento especial, marcado pela música e solidariedade. O show "Clássicos do Mundo", promovido pelo Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), que tem a Energisa como uma das principais patrocinadoras, trará ao palco sopranos, tenores e barítonos que encantarão o público com interpretações emocionantes de grandes sucessos da música clássica.
Além de proporcionar uma noite memorável de música clássica, o evento tem um propósito nobre. Todo o valor arrecadado com a venda de ingressos será destinado à manutenção do NACC, que presta assistência a crianças que estão em tratamento contra o câncer. A instituição atende meninos e meninas não apenas de Rondônia, mas também de estados vizinhos, como Amazonas e Acre, além de países como Bolívia e Venezuela. Atualmente, o Núcleo oferece apoio a mais de 100 crianças e seus acompanhantes, garantindo que tenham suporte de hospedagem, alimentação e transporte durante esse difícil período de suas vidas.
A Energisa patrocina o espetáculo pelo segundo ano consecutivo. Fabiano Medeiros, gerente da Assessoria de Assuntos Institucionais da Energisa Rondônia, destacou a importância desse apoio: "Para a Energisa, é uma honra apoiar o NACC nessa grande missão de dar assistência às crianças que estão em tratamento contra o câncer. Um dos pilares da Energisa está relacionado com a valorização da vida, e é neste contexto que entra o apoio da empresa a instituições que fazem a diferença na vida das pessoas, por meio de ações sociais e assistenciais. Esse ano não será diferente, estamos juntos apoiando mais uma vez essa causa".
Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos em cinco pontos de venda estrategicamente localizados na cidade. Para mais informações sobre esses locais de venda basta ligar para o número de telefone (69) 99941-5821 ou enviar mensagem via whatsapp ou ainda se dirigir até a sede do NACC, que está situada na Av. José Vieira Caúla, nº 5511, bairro Igarapé.
0 Comentários