Motorista supostamente embriagado atropela e mata motoboy em Porto Velho - Impacto Rondônia

Motorista supostamente embriagado atropela e mata motoboy em Porto Velho



Porto Velho, RO - O motoboy identificado como Erisvaldo Meneses Carril, 33 anos, morreu tragicamente no final da noite de sábado (07), após ser violentamente atingido de cheio por um carro conduzido por um motorista embriagado na Estrada do Santo Antônio no bairro Triângulo, na região central de Porto Velho.

De acordo com base as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava trabalhando e retornava para sua residência, quando acabou sendo surpreendido por um carro que seguia no sentido oposto e avançou a pistola contrária atingindo frontalmente a moto, fazendo com que o forte impacto o motociclista tivesse morte instantânea.

Uma equipe da Polícia Militar do batalhão de trânsito chegou na hora pois amigos e familiares queriam linchar o motorista que apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro, onde ele se recusou e por isso recebeu voz de prisão de foi retirado do local para que não fosse agredido.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito do jovem e a Polícia isolou o perímetro e solicitou a presença da perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e depois o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Os parentes da vítima tentaram colocar fogo no carro que estava com a frente totalmente destruída e o veículo foi guinchado e retirado do local. O motorista foi conduzido para a central de flagrantes onde ele ficará à disposição da justiça.


Motorista supostamente embriagado atropela e mata motoboy em Porto Velho Motorista supostamente embriagado atropela e mata motoboy em Porto Velho Reviewed by Da Redação on outubro 09, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.