Leilão de madeiras apreendidas é aberto pela PRF em Rondônia - Impacto Rondônia

Leilão de madeiras apreendidas é aberto pela PRF em Rondônia


São quase 30 lotes disponíveis para o leilão em Vilhena (RO). Visitação do público vai ser aberta na próxima semana

Porto Velho, RO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai realizar, nas próximas semanas, dois leilões eletrônicos de madeiras apreendidas em Vilhena (RO) e região do Cone Sul do estado. Quase 30 lotes estarão disponíveis para aquisição do público, com lances que vão a partir de R$ 400.

Segundo edital divulgado, os lotes incluem madeiras de várias espécies, como itaúba, jequitibá, muiracatiara, imbiridiba, embireira, entre outras.

O primeiro leilão vai ser aberto para lances no próximo dia 30 de outubro, mas os interessados podem visitar o pátio da PRF de Vilhena nos dias 26 e 27 (quinta e sexta da semana que vem), entre 12h e 16h. Já o segundo leilão de madeiras vai acontecer a partir de 6 de novembro.

Leilão de madeiras apreendidas em Vilhena

Segundo a PRF, algumas das cargas de madeira disponíveis no leilão foram apreendidas em ações de fiscalização realizada no ano passado. Todo o processo leiloeiro foi autorizado pela Justilça


As fotos dos lotes também estão disponíveis ao público na internet (acesse aqui).

Fonte: G1


Leilão de madeiras apreendidas é aberto pela PRF em Rondônia Leilão de madeiras apreendidas é aberto pela PRF em Rondônia Reviewed by Da Redação on outubro 20, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.