Jogos dos Servidores Públicos teve abertura com competição e confraternização na Capital - Impacto Rondônia

Jogos dos Servidores Públicos teve abertura com competição e confraternização na Capital


Recorde de participação, com 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores, entre estaduais e federais

Porto Velho, RO - No sábado (28), às 8h, o Estádio Aluízio Ferreira foi palco da solenidade de abertura dos Jogos dos Servidores Públicos em Rondônia. Um evento dinâmico, promovido pelo Governo do Estado, que reuniu delegações, com quatro competições eletrizantes.

No período da tarde, o Ginásio Fidoca recebeu as competições de vôlei masculino. O resultado dos jogos podem ser conferidos no link. A rodada de voleibol, continuou no domingo pela manhã e tarde.

Delegações das secretarias do Estado

Este ano, os jogos teve um recorde de participação, com 170 equipes inscritas e mais de 2.400 servidores, entre estaduais e federais, engajados nas disputas de Voleibol, Futebol de Campo, Futsal e Basquetebol 3×3, tanto no masculino quanto no feminino.

O titular da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel ,Júnior Lopes destacou a importância dos Jogos dos Servidores Públicos como um momento de união e integração. “É uma alegria ver tantos servidores participando ativamente desse evento, que vai além da competição esportiva, promovendo a confraternização e o espírito de equipe. A Sejucel está comprometida em incentivar iniciativas que fortaleçam o bem-estar e a integração entre os servidores públicos”, afirmou.


Jogos dos Servidores Públicos teve abertura com competição e confraternização na Capital Jogos dos Servidores Públicos teve abertura com competição e confraternização na Capital Reviewed by Da Redação on outubro 30, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.