Equipes trabalham na decoração natalina 2023 do Parque da Cidade - Impacto Rondônia

Equipes trabalham na decoração natalina 2023 do Parque da Cidade


Parque será reaberto à visitação do público no dia 25 de novembro

Porto Velho, RO - Faltando pouco menos de dois meses para o Natal, equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) trabalham para deixar o Parque da Cidade todo decorado. A programação do Natal Porto Luz 2023 terá abertura oficial no dia 25 de novembro, com a chegada do Papai Noel e acendimento das luzes natalinas.

Estão sendo montados no parque uma árvore de LED de 35 metros, corredores de LED, árvores e ornamentos natalinos iluminados, em que a população poderá entrar para tirar fotos de dentro da decoração. Conforme o presidente da Emdur, Gustavo Beltrame, a decoração deste ano promete ser uma das maiores já feitas na capital.


Beltrame revela que a decoração deste ano promete ser uma das maiores já feitas na capital

"O prefeito Hildon nos pediu para que este ano a decoração fosse ainda mais bonita que a do ano passado. Então a nossa equipe, arquitetos, diretoria e técnicos, estão trabalhando desde maio no projeto. A cor da árvore será diferente da do ano passado, que também contará uma estrela com mais de 2 metros em seu topo. Ao todo, são mais de 3.500 componentes na decoração e milhares de lâmpadas. Estamos trabalhando duro e muito felizes para a população de Porto Velho", disse.

A chegada do Papai Noel e o acendimento das luzes acontecerão no dia 25 de novembro, marcando a abertura do parque. A população também vai contar com shows da equipe Kira Garcez, Bem Animados, espetáculos culturais e várias outras atividades direcionadas ao público infantil.

FECHAMENTO


Entre os ornamentos haverá corredores iluminados com as cores do Natal

O Parque da Cidade, localizado na av. Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Norte de Porto Velho, está fechado para visitação pública em razão da montagem dos equipamentos e iluminação que farão parte da decoração natalina deste ano. Conforme o presidente da Emdur, o motivo é cuidar da segurança da população.

"Neste período há movimentação intensa de caminhões entrando e saindo do parque, transportando os equipamentos que serão instalados, além das equipes de profissionais que farão as instalações elétricas, profissionais no rapel, na roçagem e concretagem de novos espaços. Por isso o parque não pode ser aberto ao público, por questão de segurança", explicou Gustavo.

















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Equipes trabalham na decoração natalina 2023 do Parque da Cidade Equipes trabalham na decoração natalina 2023 do Parque da Cidade Reviewed by Da Redação on outubro 31, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.