“Diabão” arranca mais dois dedos em projeto para ter “garras”; veja - Impacto Rondônia

“Diabão” arranca mais dois dedos em projeto para ter “garras”; veja


Conhecido com “Diabão”, o tatuador Michel Praddo removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita; objetivo é ter “garras”

Porto Velho, RO - O tatuador Michel Praddo, de 49 anos, conhecido como Diabão, realizou mais uma modificação extrema do corpo. Ele removeu o dedo mindinho e metade do dedo anelar da mão direita. O morador da Praia Grande, no litoral paulista, já havia removido o dedo anelar da mão esquerda. Agora, ele possui apenas sete dedos inteiros.

“Diabão” compartilhou o resultado do procedimento em seu perfil no Instagram. O tatuador descreveu o trabalho do modificador corporal argentino Frozz como “lindo e refinado”.

O tatuador aparece em outra publicação com o dedo arrancado na boca. Segundo ele, as modificações nas mãos fazem parte do projeto “Las Garras”. Na mão esquerda, além da mutilação, “Diabão” costurou os dedos médio e indicador.


Tatuador Michel Praddo, conhecido como Diabão Reprodução/Redes Sociais

Entre as modificações feitas por ele estão: 17 implantes de silicone; 30 escarnificações (técnica com cortes superficiais na pele); sete implantes transdermais; remoções de nariz, orelha, mamilo, dedo anelar e umbigo; tatuagem nos olhos; língua bifurcada e tatuada; bifurcação nas laterais da boca; implante dentário cromo; lipoaspiração e abdominoplastia.

Além disso, “Diabão” possui 85% da pele tatuada e entrou para o Guinness como o homem com o maior número de implantes na cabeça. Ele ainda pretende figurar no livro dos recordes como o homem mais modificado do mundo.

Fonte: Metropoles


“Diabão” arranca mais dois dedos em projeto para ter “garras”; veja “Diabão” arranca mais dois dedos em projeto para ter “garras”; veja Reviewed by Da Redação on outubro 16, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.