Atletas de Porto Velho terão apoio do município durante os Jogos Intermunicipais de Rondônia - Impacto Rondônia

Atletas de Porto Velho terão apoio do município durante os Jogos Intermunicipais de Rondônia


Cerca de 300 atletas e comissão técnica representarão a capital do estado

Porto Velho, RO - Durante reunião realizada nesta quinta-feira (5), na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), atletas e comissões técnicas foram informados sobre o apoio que a Prefeitura de Porto Velho disponibilizará durante a realização dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), que acontecem entre os dias 10 a 22 de novembro.

O encontro contou com a participação de quase todos representantes das 14 modalidades em disputa nos jogos. Entre o apoio que os atletas receberão estão materiais esportivos, uniformes de passeio e competição, passagens aéreas para atletas que vierem de outros estados, apoio logístico e também o município de Porto Velho se coloca à disposição, por meio de sua infraestrutura esportiva, como as quadras que passaram por reformas: Ginásio Eduardo Lima e Silva, Quadra Sérgio Carvalho, Quadra João Lima de Souza, Quadra do bairro Três Marias e Vila olímpica Chiquilito Erse.

A reunião foi conduzida pela secretária da Semes, Ivonete Gomes, o secretário-adjunto, Edilson Pacheco. Na oportunidade foi apresentada a nova chefe de delegação de Porto Velho, Juliana Oliveira, e o adjunto, Silvio Ricardo, que vão acompanhar diretamente toda a delegação da capital durante os jogos. Segundo a secretária, “os nossos atletas podem contar com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, em busca do primeiro lugar na competição.

O município de Porto Velho, por meio do prefeito, Hildon Chaves, está preparado para dar suporte aos nossos atletas tanto nas modalidades coletivas quanto individuais. Já entregamos a maioria dos uniformes e estamos na certeza que o município estará bem representado durante os jogos”, disse a secretária.

As equipes estão se preparando há meses para a competição. De acordo com o responsável pela equipe de judô da capital, Antônio Bruno, os treinos serão intensificados ainda mais a partir de agora. “Mesmo adiando, vamos continuar com a rotina de treinos, e a turma está empenhada demais. E estamos contando com o apoio da torcida e vamos fazer bonito”, conclui o professor.

Já para o técnico da equipe feminina de basquete, Heitor de Oliveira, será necessário fazer algumas mudanças no time, mas nada que impeça o bom desempenho do time nos jogos. “Graças a Deus a base do time ficou, e agora estamos focados em busca do título. Agradecemos o apoio da Semes, que está dando um grande apoio aos nossos atletas, e essa reunião deixou claro para a gente seguir adiante”, finaliza o técnico.

A delegação de Porto Velho deve contar com cerca de 300 pessoas, entre atletas e comissão técnica, que disputarão em 14 modalidades esportivas. Essa será a 14ª edição do JIR, e pela primeira vez os jogos serão em Porto Velho, organizados pelo Governo de Rondônia.



Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Atletas de Porto Velho terão apoio do município durante os Jogos Intermunicipais de Rondônia Atletas de Porto Velho terão apoio do município durante os Jogos Intermunicipais de Rondônia Reviewed by Da Redação on outubro 06, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.