A Polícia Civil desmantelou um laboratório de drogas que operava discretamente dentro de um quarto de hotel - Impacto Rondônia

A Polícia Civil desmantelou um laboratório de drogas que operava discretamente dentro de um quarto de hotel


Uma tonelada de drogas foi apreendida em operações simultâneas realizadas em Salvador e na Região Metropolitana

Porto Velho, RO - A Polícia Civil desmantelou um laboratório de drogas que operava discretamente dentro de um quarto de hotel na movimentada Avenida Tancredo Neves, centro financeiro de Salvador, na noite de quarta-feira (18). A ação policial foi parte de operações simultâneas em Salvador e Jauá e Camaçari, na Região Metropolitana, resultando na apreensão de cerca de uma tonelada de drogas variadas, destaca do site Correio*.

Durante a incursão no Hotel Astron, as autoridades confiscaram porções significativas de maconha, haxixe, substâncias em pó semelhantes à cocaína, além de drogas sintéticas. Além disso, foram encontrados carregadores de pistola, munições dos calibres .40, .380 e 9 mm, maquinário usado na produção de drogas, embalagens para acondicionamento das substâncias ilícitas e até mesmo três cobras. Simultaneamente, outra operação policial ocorreu em um condomínio de alto padrão em Jauá, onde mais suspeitos foram detidos.

Três homesn foram presos durante as operações, que também resultaram na apreensão de dois veículos. De acordo com as investigações, todas as provas indicam que o material apreendido estava sob o controle de uma organização criminosa de grande escala, ativa tanto em Salvador quanto na Região Metropolitana.

Fonte: Brasil247


A Polícia Civil desmantelou um laboratório de drogas que operava discretamente dentro de um quarto de hotel A Polícia Civil desmantelou um laboratório de drogas que operava discretamente dentro de um quarto de hotel Reviewed by Da Redação on outubro 19, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.