Suspeito armado morre em confronto com a Polícia Militar na zona leste - Impacto Rondônia

Suspeito armado morre em confronto com a Polícia Militar na zona leste



Porto Velho, RO - Na madrugada deste domingo (03), um indivíduo identificado como Lucas Pereira do Espírito Santo, de 21 anos, perdeu a vida após entrar em confronto com policiais militares do 5º Batalhão na região da rua Rio Nilo, próximo ao ramal Progresso, no bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

Segundo informações obtidas pela nossa equipe de reportagem através do boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento ostensivo na área quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao receberem ordem de parada, os suspeitos desobedeceram e empreenderam fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa. Posteriormente, abandonaram a moto em uma área de mata e passaram a disparar contra os policiais, que revidaram a agressão.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido por um tiro na cabeça. Ao ser colocado em uma viatura, ele foi imediatamente levado ao pronto-socorro do hospital João Paulo II, porém chegou sem vida.

Os policiais continuaram as buscas pela região com o objetivo de capturar o outro suspeito, mas até o momento não obtiveram sucesso.

A ocorrência foi registrada e entregue na delegacia da área para providências cabíveis.

Fonte: Redação


Suspeito armado morre em confronto com a Polícia Militar na zona leste Suspeito armado morre em confronto com a Polícia Militar na zona leste Reviewed by Da Redação on setembro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.