Semtran anuncia mudanças em linhas de coletivos para melhor atender aos usuários - Impacto Rondônia

Semtran anuncia mudanças em linhas de coletivos para melhor atender aos usuários


Linhas dos Cristal da Calama, 4 de Janeiro via Planalto, Alphaville e Nova Esperança sofrem alterações

Porto Velho, RO - Visando ampliar e melhor atender aos usuários do transporte coletivo, a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) promoveu algumas alterações em linhas que atendem as zonas Leste e Norte de Porto Velho.

Na Zona Leste, na linha que atende o residencial Cristal da Calama, o itinerário agora inclui o bairro Planalto para reforçar a capacidade de embarque e desembarque de passageiros.

Já na Zona Norte, a linha 310 - Alphaville, também foi desmembrada, passará a ter um ônibus próprio, além da linha 313 - Nova Esperança que passará a contar com dois ônibus e 211-Campus Unir com cinco ônibus.

As mudanças entraram em operação nesta segunda-feira (25), segundo informou o secretário da Semtran, Anderson Pereira. "Decisões que a Secretaria tomou, para melhorar a questão do transporte coletivo em Porto Velho, atendendo à determinação do prefeito Hildon Chaves, que tem como objetivo ampliar a oferta de ônibus, horários e itinerários para quem utiliza do sistema público de transporte", explicou o secretário.

INFORMAÇÕES

Os usuários poderão obter mais informações sobre as mudanças no site da Semtran e do Consórcio COMPVH, além do aplicativo CittaMobi.
Para denúncias e sugestões, o número de WhatsApp (69) 98471-1870 está disponível para mensagens, ou pelo e-mail dtr.semtran@gmail.com.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Semtran anuncia mudanças em linhas de coletivos para melhor atender aos usuários Semtran anuncia mudanças em linhas de coletivos para melhor atender aos usuários Reviewed by Da Redação on setembro 25, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.