NOTA OFICIAL: A 42° Expojipa tem alterações nos shows e ingressos

Porto Velho, RO - A Associação dos Produtores de Eventos do Estado de Rondônia (Aperon), responsável pela organização da 42° Expojipa, comunica que, devido à recomendação do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO), não receberá recursos públicos do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa (ALE-RO) para os shows nacionais de portões abertos.

Com o objetivo de manter a responsabilidade financeira do evento e preservar a tradição da feira, foi mantida a apresentação da cantora Luana Prado com acesso gratuito na noite anterior.

No entanto, devido aos motivos mencionados, o ingresso para a Expojipa no dia de hoje (14/09), com o show da dupla "Us Agroboy", será vendido a um preço acessível de R$ 30,00 (trinta reais).

Quanto aos dias com shows da Mari Fernandez, na sexta-feira (15), e Zé Vaqueiro, no sábado (16), os ingressos permanecem no valor de R$ 99,99 (noventa e nove reais e noventa e nove centavos).

Por fim, no domingo (17), a entrada no parque será novamente gratuita para toda a população, com destaque para a grande Final do Rodeio na programação.

O passaporte para as três noites continua sendo vendido por R$ 179,99 (cento e setenta e nove reais e noventa e nove centavos).

Devido à gratuidade dos shows da Luana Prado e da Final do Rodeio, custeados pela Aperon, não será possível realizar o Show de Prêmios.