Homem é atacado a facadas pelo cunhado durante desentendimento na zona leste de Porto Velho - Impacto Rondônia

Homem é atacado a facadas pelo cunhado durante desentendimento na zona leste de Porto Velho



Porto Velho, RO - Um homem de 51 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no domingo (03/09), durante uma discussão na zona leste de Porto Velho. O incidente ocorreu durante uma festa entre familiares na rua Barreiros, no bairro Marcos Freire.

Segundo informações obtidas, a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas na companhia de uma mulher quando o cunhado chegou e começou uma briga por motivos desconhecidos. O suspeito sacou uma faca e atacou a vítima com um golpe no abdômen, em seguida, fugiu do local sem deixar rastros.

A vítima recebeu atendimento médico imediato de uma equipe do Samu e foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, devido à gravidade dos ferimentos. Posteriormente, foi encaminhada para o centro cirúrgico. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer os detalhes da tentativa de homicídio.

Fonte: Redação


Homem é atacado a facadas pelo cunhado durante desentendimento na zona leste de Porto Velho Homem é atacado a facadas pelo cunhado durante desentendimento na zona leste de Porto Velho Reviewed by Da Redação on setembro 04, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.