A VOZ DO POVO – “Obras federais estão paradas há três meses em Porto Velho”, disse vereador Fogaça - Impacto Rondônia

A VOZ DO POVO – “Obras federais estão paradas há três meses em Porto Velho”, disse vereador Fogaça


Eu sou um dos vereadores que mais denuncia e que mais chama a atenção da população em geral que façam as denúncias desses casos

Porto Velho, RO - Apresentado pelo advogado e jornalista Arimar Souza de Sá, o programa A Voz do Povo recebeu nesta segunda-feira (25) o vereador Everaldo Fogaça (REPU) para conversar sobre as ações do seu mandato e as prioridades da Câmara Municipal de Porto Velho.

Fogaça iniciou a entrevista alertando sobre o que ele considera atualmente ser a sua maior preocupação, a paralisação das obras realizadas pelo Governo Federal dentro da capital rondoniense.

“Faz três meses que o Governo Federal não manda os recursos para essas obras e até agora não há movimentação da bancada de Rondônia na Câmara Federal, já notifiquei eles sobre essa questão e até agora nada”, garantiu Everaldo Fogaça.

O vereador ainda alertou sobre a questão da limpeza urbana do município que vem encontrando problemas por conta de terrenos baldios que estão abandonados e servindo como esconderijo de bandidos e lixões à céu aberto.

“Eu sou um dos vereadores que mais denuncia e que mais chama a atenção da população em geral que façam as denúncias desses casos. Existe uma licitação para garantir a contratação de garis. Nós também temos um problema com a poda das árvores, que há muito tempo não existe”, afirmou Everaldo Fogaça.

O vereador informou à sociedade de Porto Velho sobre o telefone 0800-6471391 que é disponibilizado à comunidade pelo poder municipal para que os cidadãos possam denunciar moradores que jogam lixo nas ruas e praticam atos de deszelo pelo município.

Fogaça informou em primeira mão aos ouvintes do programa A Voz do Povo que a prefeitura de Porto Velho em breve irá instalar o sistema de estacionamento Zona Azul na avenida Sete de Setembro.

“O prefeito já mandou para a Câmara Municipal um projeto abaixando o IPTU, e que vai implantar de vez a Zona Azul para melhorar o trânsito e para poder ajudar o comércio da Sete de Setembro e laterais”, disse Everaldo Fogaça.

Por fim, o vereador Fogaça convidou a comunidade de Porto Velho para participar das sessões plenárias da Câmara Municipal.

“Nós estamos em reforma do nosso plenário, que há mais de vinte anos não tinha reforma, para bem atender a população, e gente espera que a população vá lá assistir. Também estamos implantando a TV Câmara para bem entender a comunidade”, finalizou Everaldo Fogaça.

A VOZ DO POVO – “Obras federais estão paradas há três meses em Porto Velho”, disse vereador Fogaça A VOZ DO POVO – “Obras federais estão paradas há três meses em Porto Velho”, disse vereador Fogaça Reviewed by Redação on setembro 26, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.