Sicoob Fronteiras garante raspadinhas premiadas aos novos cooperados com a campanha Cooperou Ganhou - Impacto Rondônia

Sicoob Fronteiras garante raspadinhas premiadas aos novos cooperados com a campanha Cooperou Ganhou

Sicoob Fronteiras garante raspadinhas premiadas aos novos cooperados com a campanha Cooperou Ganhou


Com agências e pontos de atendimento em Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras lançou uma promoção exclusiva que premia todos os novos cooperados.

Durante a campanha Cooperou Ganhou, ao se tornar um cooperado do Sicoob Fronteiras a pessoa recebe uma raspadinha e tem a chance de garantir prêmios instantâneos, que vão desde uma squeeze até R$1.000,00 em vale poupança. Vale destacar que todas as raspadinhas são premiadas.

"A campanha tem o objetivo não apenas de atrair novos cooperados, mas mostrar a todos eles a diferença que existe em fazer parte de uma instituição que valoriza seus cooperados.  O Sicoob busca sempre se manter próximo do seu público e integrado e comprometido com o estado e a região onde atua", destaca o presidente do Sicoob Fronteiras, Carlos Biazi.

Como toda cooperativa financeira, o Sicoob Fronteiras oferece aos seus cooperados o caminho para uma vida financeira mais justa. Dentro do Sicoob Fronteiras, o resultado positivo alcançado pela cooperativa também é distribuído entre seus cooperados de acordo com os critérios definidos durante a assembleia anual, da qual todos os cooperados também são convidados a participar e têm direito a voto.

Entre os principais serviços oferecidos pelo Sicoob Fronteiras, estão conta corrente, conta salário, conta capital, linhas de crédito pessoal, cartões, previdência, consórcio, seguros, capital de giro, investimentos, financiamentos, dentre outros produtos diversos, atendendo tantos os seguimentos empresariais e industriais, como o agronegócio e a pessoa física.

"O cooperativismo financeiro não apenas facilita o acesso ao crédito, mas gera também diversos benefícios econômicos para os seus cooperados", finaliza a diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso.

 

(Giliane Perin p/ Sicoob Fronteiras)

Sicoob Fronteiras garante raspadinhas premiadas aos novos cooperados com a campanha Cooperou Ganhou Sicoob Fronteiras garante raspadinhas premiadas aos novos cooperados com a campanha Cooperou Ganhou Reviewed by DA REDAÇÃO on agosto 01, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.