Operação prende quatro pessoas envolvidas em fraudes bancárias para contratação de empréstimos - Impacto Rondônia

Operação prende quatro pessoas envolvidas em fraudes bancárias para contratação de empréstimos



Porto Velho, RO - A Polícia Civil de Rondônia realiza nesta segunda-feira (28), a Operação Trick, desencadeada pela Delegacia Especializada em Repressão às Fraudes (Defraude) e que já prendeu quatro pessoas que faziam parte de um grupo criminoso que realizava empréstimos consignados usando documentos falsos em Porto Velho. O grupo criminoso causou um prejuízo de R$ 500 mil com empréstimos realizados.

Além das prisões, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, quebra de sigilo e sequestro de bens. Foi apreendido um veículo Honda Civic, comprado com dinheiro fraudado, segundo as investigaçõres.

Vários documentos falsos foram apreendidos nas residências dos investigados.

O delegado Swami Otto, informou que os alvos estão sendo investigados pelos crimes de organização criminosa, fraude eletrônica, falsificação de documentos públicos, coação do curso do processo e lavagem de dinheiro.

Fonte: Rondôniagora


Operação prende quatro pessoas envolvidas em fraudes bancárias para contratação de empréstimos Operação prende quatro pessoas envolvidas em fraudes bancárias para contratação de empréstimos Reviewed by Da Redação on agosto 28, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.