Mulher usuária de drogas é atacada a facadas na Jorge Teixeira em Porto Velho - Impacto Rondônia

Mulher usuária de drogas é atacada a facadas na Jorge Teixeira em Porto Velho


A vítima recebeu só cuidados devidos pelo Samu e depois foi levada para a policlínica Ana Adelaide para que pudesse receber os primeiros socorros

Porto Velho, RO - Uma mulher que não teve a identidade revelada sendo uma moradora em situação de rua e usuária de drogas foi vítima de uma lesão corporal na tarde desta quarta-feira (02/08), ao levar golpes de faca durante uma discussão por motivos não revelados no canteiro da avenida Jorge Teixeira entre as avenidas Duque de Caxias e Carlos Gomes, bairro São Cristóvão, área central de Porto Velho.

A equipe do Samu recebeu as informações de que havia uma pessoa lesionada no local citado e ao chegar se depararam com a mulher caída com a cabeça ensanguentada e alguns furos na região do pescoço, onde ela relatou que estavam no local consumindo drogas do tipo pedra crack, quando o suspeito de posse de uma faca de mesa lhe atacou e depois saiu do local.

A vítima recebeu só cuidados devidos pelo Samu e depois foi levada para a policlínica Ana Adelaide para que pudesse receber os primeiros socorros. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e fazer o registro da ocorrência de lesão corporal.

Fonte: Redação


Mulher usuária de drogas é atacada a facadas na Jorge Teixeira em Porto Velho Mulher usuária de drogas é atacada a facadas na Jorge Teixeira em Porto Velho Reviewed by Da Redação on agosto 03, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.