Homem é condenado em RO pelo crime de tentativa de feminicídio contra vítimas do sexo masculino - Impacto Rondônia

Homem é condenado em RO pelo crime de tentativa de feminicídio contra vítimas do sexo masculino

 

Caso aconteceu em Ariquemes em 2021. Réu recebeu pena de 12 anos de reclusão.

Porto Velho, RO
 - Um morador de Ariquemes (RO) foi condenado a 12 anos de reclusão pelo crime de tentativa de feminicídio contra vítimas do sexo masculino. O caso aconteceu em 2021.

Segundo o Ministério Público de Rondônia (MP-RO), o réu, insatisfeito com o fim do relacionamento com uma jovem, ateou fogo em uma residência durante a madrugada com a intenção de atingir a ex-namorada. No entanto, o incêndio atingiu o irmão da mulher e o atual companheiro, que dormiam no imóvel.

As vítimas conseguiram deixar a casa a tempo e sobreviveram ao fogo. Já a ex-namorada, verdadeiro alvo da ação criminosa, não estava no local justamente por temer alguma ação por parte do ex-namorado, que já tinha feito ameaças.

O julgamento foi realizado na 1ª vara criminal de Ariquemes. O MP enfatizou que homem praticou o crime com o propósito de atingir a ex-companheira, uma vez que o mesmo acreditou que ela estivesse na residência, configurando assim a qualificadora de feminicídio.


Fonte: G1/RO
Homem é condenado em RO pelo crime de tentativa de feminicídio contra vítimas do sexo masculino Homem é condenado em RO pelo crime de tentativa de feminicídio contra vítimas do sexo masculino Reviewed by Da Redação on agosto 05, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.