Empresa Lotus divulga lista de candidatos a conselheiros tutelares aprovados em teste psicológico - Impacto Rondônia

Empresa Lotus divulga lista de candidatos a conselheiros tutelares aprovados em teste psicológico


Acompanhe as próximas atualizações sobre o caso para mais informações

Porto Velho, RO - Na tarde desta quarta-feira, a empresa Lotus Medicina e Segurança do Trabalho divulgou mais uma lista de candidatos aprovados no teste psicológico do 3º Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho.

A divulgação causou polêmica e levou até mesmo o presidente da comissão eleitoral, Deivisson Souza, a renunciar ao cargo.

Deivisson Souza informou que também saiu do grupo de WhatsApp em que os candidatos participavam junto com a comissão eleitoral. Ele solicitou seu desligamento da comissão eleitoral em 21/08 e desejou a todos uma boa conclusão do processo eleitoral. Em breve, será divulgada a portaria da nova comissão eleitoral.

Nas redes sociais, a revolta é geral entre os candidatos que participaram do processo. Muitos questionam a capacidade da empresa Lotus em conduzir um concurso tão importante para a sociedade. A expectativa é que haja uma grande quantidade de recursos impetrados pelos candidatos.

A escolha dos conselheiros tutelares é um processo crucial para garantir o bem-estar e a proteção das crianças e adolescentes do município. Diante dessa situação, é fundamental que as autoridades responsáveis atuem de forma transparente e eficiente, garantindo a lisura do processo eleitoral.

Acompanhe as próximas atualizações sobre o caso para mais informações.

Confira a Relação dos aprovados:

Empresa Lotus divulga lista de candidatos a conselheiros tutelares aprovados em teste psicológico Empresa Lotus divulga lista de candidatos a conselheiros tutelares aprovados em teste psicológico Reviewed by Redação on agosto 23, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.