Corpo de idoso é encontrado dentro de residência na zona sul de Porto Velho - Impacto Rondônia

Corpo de idoso é encontrado dentro de residência na zona sul de Porto Velho



Porto Velho, RO - O corpo de um idoso de 61 anos identificado como Manoel Ximenes da Silva, foi encontrado em estado de decomposição na noite desta segunda-feira (28), em uma residência localizada na Rua Juda no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem, a vítima morava sozinho na casa e não teria dado notícias o dia todo para os dois filhos que o viram na noite de ontem, porém, como ele estava doente devido um acidente doméstico após cair do telhado.

Os filhos chegaram na casa e se depararam com o corpo do pai e acionaram a Polícia Militar que em seguida solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários. Após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Fonte: Redação


Corpo de idoso é encontrado dentro de residência na zona sul de Porto Velho Corpo de idoso é encontrado dentro de residência na zona sul de Porto Velho Reviewed by Da Redação on agosto 29, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.