BR-364 é parcialmente liberada em trecho de obras em Porto Velho - Impacto Rondônia

BR-364 é parcialmente liberada em trecho de obras em Porto Velho


Chuva teria deixado área de cascalho escorregadia e perigosa para o trânsito. Dnit trabalha para liberação da via próximo a Jaci-Paraná

Porto Velho, RO - O trecho da BR-364, próximo ao km 800 em Porto Velho, que havia sido totalmente interditado na noite deste domingo (13), devido ao risco de acidentes, foi parcialmente liberado para o fluxo de veículos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O local fica no distrito de Jaci-Paraná e havia sido interditado inicialmente de forma parcial por causa de obras na pista, com a rodovia funcionando na modalidade "pare e siga".

No entanto, devido à chuva no final da tarde, o local que está com cascalho foi classificado como escorregadio e perigoso. Para garantir a segurança, o trecho da BR-364 foi totalmente interditado em ambos os sentidos.

Após cerca de duas horas de trabalhos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), responsável pelas obras, a via voltou a ser liberada parcialmente, voltando ao modelo "pare e siga".

De acordo com a PRF, durante o período de interdição completa da via, no início da noite, o congestionamento era de cerca de 5 quilômetros.

Fonte: G1


BR-364 é parcialmente liberada em trecho de obras em Porto Velho BR-364 é parcialmente liberada em trecho de obras em Porto Velho Reviewed by Da Redação on agosto 14, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.