Advogado Fabrício da Costa Bensiman, ex-secretário adjunto da SEMUR, morre em incidente trágico - Impacto Rondônia

Advogado Fabrício da Costa Bensiman, ex-secretário adjunto da SEMUR, morre em incidente trágico


As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento

Porto Velho, RO - Na madrugada de hoje, o advogado Fabrício da Costa Bensiman, de 39 anos, foi vítima de um trágico incidente em sua residência.

Segundo relatos de sua esposa, Fabrício acordou aparentemente perturbado, e após tentarem acalmá-lo, ele se trancou em seu escritório. Pouco tempo depois, um estampido de arma de fogo foi ouvido.

Desesperada, a esposa chamou imediatamente a Polícia Militar e o Samu. Ao chegarem ao local, os policiais tiveram que arrombar a porta para permitir o socorro médico ao advogado.

Fabrício foi levado às pressas para o hospital João Paulo II pelo Samu, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, causados por um tiro à queima-roupa na cabeça.

Durante a investigação, a pistola da vítima foi apreendida, juntamente com 30 munições, sendo uma deflagrada e as demais intactas.

As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias desse trágico acontecimento.

Fabrício da Costa Bensiman já ocupou o cargo de secretário adjunto da SEMUR, durante a gestão do ex-prefeito Mauro Nazif (PSB).

Sua morte abala a comunidade jurídica e causa consternação entre familiares e amigos.

As investigações estão em andamento para determinar as causas e os responsáveis por essa terrível perda.

Fonte: Redação


Advogado Fabrício da Costa Bensiman, ex-secretário adjunto da SEMUR, morre em incidente trágico Advogado Fabrício da Costa Bensiman, ex-secretário adjunto da SEMUR, morre em incidente trágico Reviewed by Da Redação on agosto 18, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.