Polícia identifica segunda vítima de policial penal preso por estupro de vulnerável - Impacto Rondônia

Polícia identifica segunda vítima de policial penal preso por estupro de vulnerável


Homem está recluso desde o dia 22 de junho em uma unidade prisional de Porto Velho, por suspeita de abusar sexualmente a enteada de sete anos

Porto Velho, RO - A Polícia Civil identificou mais uma vítima de estupro de vulnerável que teria sido cometido por policial penal que está preso preventivamente desde junho deste ano pelo mesmo crime. Na terça-feira (4), a polícia cumpriu o segundo mandado de prisão preventiva contra a suspeito.

O homem está recluso desde o dia 22 de junho em uma unidade prisional de Porto Velho, depois que a primeira vítima foi identificada: uma criança de apenas sete anos.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos contra a primeira vítimas iniciaram quando ela tinha apenas 6 anos e o homem ainda era casado com a mãe da menina. Depois que o casal separou, o policial penal se mudou de Ariquemes para Vilhena (RO), cidade onde ele foi preso.

Mais detalhes sobre o segundo caso que o policial é suspeito ainda não foram revelados. A Delegacia de Atendimento à Mulher do município de Ariquemes (RO) tem 10 dias para finalizar as investigações e encaminhar para a Justiça.

Fonte: G1/RO


Polícia identifica segunda vítima de policial penal preso por estupro de vulnerável Polícia identifica segunda vítima de policial penal preso por estupro de vulnerável Reviewed by Da Redação on julho 05, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.