Polícia Civil prende chefe do ‘CV’ e apreende armas no Orgulho do Madeira - Impacto Rondônia

Polícia Civil prende chefe do ‘CV’ e apreende armas no Orgulho do Madeira


De acordo com as investigações, Tiozão que tem várias passagens pelo sistema prisional é o 01 da facção que domina o condomínio popular do bairro Socialista

Porto Velho, RO - Foi preso nesta quarta-feira (26), o criminoso Luiz Carlos O., 29, vulgo “Tiozão”, apontado como chefe da organização criminosa comando vermelho (CV).

A prisão ocorreu durante a operação Zagaia, deflagrada pela Polícia Civil através da Draco com apoio de outras delegacias, a Polícia Militar através da Força Tática e o Núcleo de Operações Aéreas (NOA), no residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho.

De acordo com as investigações, Tiozão que tem várias passagens pelo sistema prisional é o 01 da facção que domina o condomínio popular do bairro Socialista.

Foram cumpridos mais de 30 mandados de buscas e 20 prisões até o momento. A operação deu início nas primeiras horas de hoje com fonalidade de prender membros da facção, apreender armas e drogas.

Com um dos investigados foi apreendida uma pistola calibre 9mm de fabricação Turca com diversas munições, assim como uma réplica de fuzil AK47 de airsoft.

Fonte: News Rondônia


Polícia Civil prende chefe do ‘CV’ e apreende armas no Orgulho do Madeira Polícia Civil prende chefe do ‘CV’ e apreende armas no Orgulho do Madeira Reviewed by Da Redação on julho 27, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.