MPRO registra quase 1.700 inscrições no concurso para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva - Impacto Rondônia

MPRO registra quase 1.700 inscrições no concurso para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva


Já a divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais de provas acontece no dia 25 de julho

Porto Velho, RO - O concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva para entrada no quadro de servidores do Ministério Público de Rondônia (MPRO) teve 1.662 (mil seiscentas e sessenta e duas) inscrições homologadas. As provas estão marcadas para acontecer no dia 6 de agosto.

No edital estão previstas vagas de nível superior, para os cargos de médico, e analistas nas especialidades Contábil, Redes e Comunicação de Dados, Sistemas, Suporte Computacional, Auditoria, Estatística, Programador e Jornalismo. No total há 12 vagas imediatas, além da formação do cadastro reserva.

A remuneração inicial para o cargo de analista é de R$ 6.971,12. Para o cargo de médico, a remuneração inicial é de R$ 11.183,80, ambos com carga horária de 40 horas semanais, com lotação inicialmente em Porto Velho, podendo ser realizada em qualquer unidade do Ministério Público, conforme conveniência e oportunidade da Administração Pública.

Confira a íntegra do edital

A relação final dos candidatos inscritos, considerando os de ampla concorrência, os candidatos que se autodeclararam negros e indígenas e os candidatos com a inscrição deferida para concorrer na condição de pessoa com deficiência, será divulgada no dia 18 de julho. Já a divulgação do edital que informará a disponibilização da consulta aos locais de provas acontece no dia 25 de julho.

Fonte: MP/RO


MPRO registra quase 1.700 inscrições no concurso para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva MPRO registra quase 1.700 inscrições no concurso para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva Reviewed by Da Redação on julho 05, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.