Motorista de Fiesta é preso por atropelar e arrastar casal de moto na zona sul - Impacto Rondônia

Motorista de Fiesta é preso por atropelar e arrastar casal de moto na zona sul


Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes

Porto Velho, RO - Um grave acidente, que deixou um casal gravemente ferido e resultou na prisão de um homem, ocorreu na noite deste domingo (16), no cruzamento das Ruas Joaquim da Rocha com Centro Oeste, bairro Castanheiras, zona sul da capital.



De acordo com testemunhas, o motorista do carro modelo Fiesta seguia em alta velocidade na Rua Joaquim da Rocha, quando tentou fazer a conversão na Rua Centro Oeste e atingiu o casal de moto.



Com o impacto, as vítimas foram arrastadas pelo carro. A passageira sofreu uma fratura exposta na perna e o piloto diversas lesões graves. Uma ambulância de resgate encaminhou as vítimas para o Hospital João Paulo II.

O motorista, detido no local, realizou o teste do bafômetro, que resultou em 0,72mg/L, configurando crime de embriaguez ao volante. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Fonte: News Rondônia
Motorista de Fiesta é preso por atropelar e arrastar casal de moto na zona sul Motorista de Fiesta é preso por atropelar e arrastar casal de moto na zona sul Reviewed by Da Redação on julho 17, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.